Friday, October 30, 2009

2009-A Reforma


Ao final do ano de 2008, na noite de 'virada',Senhor nos agraciou com uma direcao e promessa para o ano que se seguiria de 2009:A reforma Do Senhor.Deus nos disse que 2009 seria um ano de muitas reformas.
"Dispoede pois,agora,o vosso coracao e a vossa alma para buscardes ao Senhor,vosso Deus;e levantai-vos e edificai o santuario do Senhor Deus,para que a arca do concerto do Senhor e os utensilios sagrados de Deus se tragam a esta casa,que se ha de edificar ao nome do Senhor" (1 Cronicas 22:19)
Sendo assim, estamos quase no final deste ano, vendo quantas reformas Deus realmente nao tem feito dentro da igreja,no meio de Seu povo,e principalmente reforma dentro de nos, em nossas vidas pessoais ja que nos somos a igreja, pedras vivas desse edificio.Reforma nao e facil, incomoda, as vezes tem que fazer bagunca pra depois se arrumar como e devido,destapar buracos que estavam tapados de qualquer maneira, reparar brechas muitos nao estao dispostos a suportar o processo de reforma pra verem o resultado da reforma por isso Ele disse: Dispoende!Se entregue, aceite...Tudo que sei e que apos essa reforma de Deus jamais seremos os mesmos. Coloque sua vida disposta a esta reforma, voce vera muitas mudancas.Deus tem reformadomeus sentimentos, meus talentos,minha vida espiritual,meus conceitos,meus jeitos e meus pensamentos.O que Deus tem reformado em Sua vida? Qual a reforma (as)que voce gostaria de ver ainda neste ano? A Reforma Continua...

No comments:

Post a Comment

Comente! Deus te abencoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...