Friday, November 20, 2009

A ANGUSTIA que Reforma


Hoje eu levantei com um sentimento que nao consegui muito assimilar o que era,mas sei bem como ele e.Algo que Deus vem implantando em mim junto com minha sede por aprender da palavra e partilhar dela com pessoas,e vontade inexplicavel de fazer isso,algo que tambem Deus tem dispertado em mim,e eu que achei que so tinha um dom: Louvar.Mas esse sentimento e algo que esta me "incomodando" e nesta manha Deus me revelou o que e: ANGUSTIA.Voce esta angustiado como eu?Deveriamos estar todos angustiados como Neemias,assim quem sabe moveriamos do nosso egoismo e sono espiritual,nao nos conformariamos com o estado da casa de Deus.Ainda bem que e o ano da Refoma do Senhor.Como Jerusalem foi reformada,e edificaram os muros,trazeram os utensilios sagrados para o templo,estipularam cada um seu devido lugar e funcao na casa,e voltaram a fazer alianca com as Leis do Senhor,assim sera nossa vida e a Casa de Deus.Mas pra isto precisamos de coracoes angustiados pelo Espirito Santo,com uma angustia a tal ponto de Espirito que como Neemias,aquela angustia vai encomodar-nos fora do nosso acomodamento,e vai nos levar a chorar,buscar,orar e clamar por reforma!
Neemias 1:4 "E sucedeu que,ouvindo eu essas palavras,assentei-me,e chorei,e lamentei por alguns dias;e estive jejuando e orando perante o Deus dos ceus". Estao chegando dias em que a angustia reunida dos trabalhadores da reforma da Casa de Deus sera tamanha, que teremos dias e noites na igreja de oracoes e clamores.Cultos e cultos de oracao, porque a angustia por mudancas de reforma sera tao grande que nos fara mover o poder da oracao e clamor.POR QUE? PORQUE A PAIXAO NASCE DA ANGUSTIA!

No comments:

Post a Comment

Comente! Deus te abencoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...