Thursday, December 16, 2010

NATAL CASA GOSPEL

Natal Casa Gospel 2010!
Jesus e o motivo do Natal! Andamos tao preocupados com a comida, a bebida, o presente, as compras e vendas e nos esquecemos do que e de real significado! Neste Natal o site Casa Gospel esta fazendo um apelo ao publico para ajudar uma vida...uma vida ainda pequenina, mas com grandes propositos.

CONHECA O OTAVIO! Otavio e portador de uma doenca arteriovenosa da face doenca que pode evoluir quando se faz esforcos fisicos como correr ou simplismente rir, ou chorar. Otavio nasceu com isto, e a doenca vem ficando mais grave com tempo, causando hemorragias na cavidade da boca. O tratamento cuidadoso consiste em embolizacoes em varias sessoes. Que podem provocar reducao do fluxo sanguineo, deixando Otavio precisando muitas vezes de urgente transplante de sangue. Desta forma Otavio e impedido de frequentar lugares que suas emocoes sao mais elevadas devido a sua doenca pra que nao venha sangrar, como escola, festinhas ou brincediras de esforco fisico. Sua ajuda vai custear suas constantes viajens para Sao Paulo na esperanca de continuar tratando. O custo do seu tratamento e muito alto e a familia tem dificuldades em mante-lo. Ajude o Otavio! Envie sua doacao para conta: BANCO ITAU CONTA CORRENTE: 57985-6 Ag. 0701 EM NOME DE ERIKA C. PAIVA SALAZAR.


"Em tudo vos dei o exemplo de que assim trabalhando, é necessário socorrer os enfermos, recordando as palavras do Senhor Jesus, porquanto ele mesmo disse: Coisa mais bem-aventurada é dar do que receber." Atos 20:35

*Quer saber mais sobre o Otavio, fale comigo! Casaospel@live.com* Aline Roza

No comments:

Post a Comment

Comente! Deus te abencoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...