Monday, December 19, 2011

O Natal que muitos nao querem aceitar...

Qual sera o presente que Jesus mais quer neste Natal? Ipad? Ipod? Iphone? Igrejas cheias de atividades?Peru de Natal?...

Comentario Aline Roza:

Feliz Natal a todos os usuarios Casa Gospel! Este video e maravilhoso para entendermos que o verdadeiro Natal e celebrarmos o dia que Senhor escolheu para que nascesse o salvador. Para trazer esperanca onde tudo estava perdido. O presente que Jesus mais quer? Voce, seu tempo, seu amor, sua obediencia, sua atencao, sua compaixao. Natal nao e comida e bebida, nem decoracoes, nem cultos enfastiados de apresentacoes, atividades e estrategias humanas para agradar humanos. Natal nao e comercio, nao e compra nem venda, e graca de graca, alimento espiritual para quem precisa, compania para os solitarios. Nao e ipad, iphone, tenis novo, roupas da moda, brinquedos do ano. Nao sei porque nos presenteamos todo ano? Se presenteassemos os presentes que Jesus da valor, muitos nao estariam solitarios, nao haveriam abatidos, depressivos, suicidas, o indice de drogas e alcool seria zero, nao haveria fome nem guerra nem dor fisica ou emocional. Papai noel? Papai do ceu! E Ele o que ganha? Saia do seu conforto! Seja diferente!

1 comment:

  1. É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, aproveito a convidar para fazer parte de meus amigos virtuais na Verdade Que Liberta. Mas queria pedir-lhe que siga de forma a eu poder seguir também seu blog. Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

    ReplyDelete

Comente! Deus te abencoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...